Aspectos gerais

  • * temperatura constante de 14ºC *
  • 2 horas a menos do Brasil *

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uma aluna no intercâmbio!! Preparação para Bogotá!

Ahhh personas!!! Com muita felicidade que crio esse blog!!

Sou aluna estagiária do curso Técnico em Vestuário no CAVG (Visconde da Graça), em Pelotas, sul do Rio Grande do Sul, e hoje estou muito feliz que fui aprovada na seleção para estudar em Bogotá, Capital da Colômbia!

Escolhi o curso de 2 meses (entre Diseño y Patronaje de Modas, Mercadeo y Comunicación de La Moda) de Educación Continuada, que consiste na comunicação entre o Teatro e a Moda na La Salle College (Universidade que farei os cursos), de Bogotá. Como o CAVG está em fase de ampliação, o curso visa adquirir essas técnicas e aplicá-las ao curso.

A partir deste post, vou descrever minha preparação, e minha estadia por lá como intercambista, no curso de Educacón Continuada!

Antes de ir, deve-se fazer o seguinte:

O site da Universia fez um manual de intercambista com algumas dicas.

Mas de imediato, deve-se ver:

Passaporte: Deve requerer um pedido através do site da Policia Federal. O custo fica em torno de 160 reais.

Vacina: Febre Amarela

Visto de Estudante: Não é necessário visto!


Hasta luego!!

Um comentário:

  1. Guria, você me mandou um e-mail que foi destinado para sete bruxinhas. Não sou uma bruxa, sou uma fadinha do campo. rsrsrsrsrsrs
    Mas gostei mesmo assim, através dele localizei seu blog, estou te seguindo. Cuidado!
    Olha só, que massa que vais para Bogotá, certamente será uma ótima experiência! Parabéns!
    Vá contando coisas em seu blog.

    Abraço, felicidade e muita construção de conhecimento em sua viagem!

    Fabiana Santos (Ou simplesmente, Fabi)

    ResponderExcluir